gacor777slot thailandslot777slot gacor 777slot gacorslot77https://www.stonypointpizzarena.com/slot danaslot maxwingacor777gacor777gacor777gacor777
baladi-butchery.combbqrestaurantgraham.combeachhouseecr.combumbleandblossomfloral.comgntdaashanti.orgthelittleschoolsaintpaul.comggclockservices.comglministry.comhealthfoodmovement.comterrysbarbecuesauce.comthelinksrestaurant.comtourdeville.orgwvgrowth.comagnalmaqtariauditing.combandcforeigncarrepair.comdarussalampk.comshutterexperiments.compptqalazzaam.orgmthealthycommunitychurch.orgsorianomexicankitchen.comableautobodysurrey.comalinagrinpauka.com
https://www.barfieldbaptist.org/https://www.afriqkart.com/https://lapas1tangerang.org/https://valmedhair.com/ Mulher é presa ao tentar assinar procuração em cartório com documento falso | Net Mato Grosso
2 - quinta-feira, janeiro, 2025

Mulher é presa ao tentar assinar procuração em cartório com documento falso

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

Uma mulher de 38 anos usou documento falso em um cartório para assinar uma procuração e foi presa em flagrante, na terça-feira (28), no município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

A Polícia Civil foi acionada pela funcionária do cartório na comunidade Nova Esperança, a qual ao realizar atendimento cartorário ficou em dúvida sobre a autenticidade do documento de identidade apresentado.

Durante atendimento da ocorrência, o investigador de polícia constatou preliminarmente algumas inconsistências do RG, razão pela qual encaminhou a suspeita para esclarecimentos.

Ao ser ouvida, a conduzida informou que o documento apresentado era falso, uma vez que a foto estava trocada. Por ela ter assinado o documento e a procuração no cartório, foi presa em flagrante. Ela foi autuada pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

À Polícia Civil, ela contou que há cerca de um mês, uma pessoa a abordou em um posto de combustível e ofereceu o valor de R$ 1 mil para que fosse até o cartório usando documento falso e assinasse uma documentação. Porém, até o momento a mulher não havia recebido o dinheiro como combinado. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Relacionados

Comentarios

Compartilhar

spot_img

Politica

Newsletter

Subscribe to stay updated.