O Dourado sofreu um duro revés na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira, 10. O Cuiabá recebeu o Atlético-MG pela quinta rodada do Brasileirão e foi superado por 4 a 0.
Hyoran, Hulk, Pavon e Paulinho marcaram os gols da vitória do time visitante. O resultado deixa o Dourado com quatro pontos somados em cinco rodadas disputadas.
O próximo desafio do Cuiabá pela Série A é no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.
O jogo
A primeira finalização do jogo foi do Cuiabá, com Pitta, em chute de fora da área. Mas quem abriu o placar foi o time visitante. Aos 12 minutos, Hyoran aproveitou cruzamento da direita e empurrou para as redes.
O Cuiabá tentava criar chances para empatar a partida, mas não conseguia encontrar espaços na defesa do Galo, e também errava muitos passes. As principais oportunidades foram em chutes de fora da área de Matheus Alexandre e PK.
Logo no começo do segundo tempo, Marllon cometeu pênalti em Hulk. O próprio camisa 7 do Galo cobrou, Walter chegou a acertar o canto, mas não evitou o segundo gol do time de Minas Gerais.
Atrás do placar e precisando buscar o empate, o Dourado se lançou o ataque. O time visitante, então, aproveitou os espaços e liquidou a partida. Pavon e Paulinho marcaram os gols que liquidaram a partida e decretaram a vitória do time de Minas Gerais.
O Dourado esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e PK; Filipe Augusto (Raniele), Denilson (Nicolás Quagliata) e Ronald; Jonathan Cafú (Emerson Ramon), Wellington Silva e Isidro Pitta (Deyverson).
Fonte: Cuiaba Esporte Clube